• Freshdesk
permite recolher feedback de seus clientes usando nosso widget de
feedback, que pode ser incorporado em seu site, portal de suporte
ou em qualquer site de terceiros. Isso permite que seus clientes enviem Tickets sem precisar acessar um portal de suporte ou lembrar seu e-mail de suporte.
• A fim de configurá-lo, você precisa configurar um widget de feedback no Freshdesk e colocar o trecho do código em seu site. Se
você quer que ele esteja disponível em várias páginas, você pode
configurar um widget pop-up que irá aparecer como um pequeno guia na
lateral da tela e vai abrir um formulário quando clicado. Você
também pode configurar um widget embutido, o que vai colocar um
formulário diretamente em uma de suas páginas (por exemplo, a página
Fale Conosco). O widget será exibido o formulário de ticket com
todos os campos de Tickets que você configurou dentro Freshdesk,
automaticamente.
• Você
pode optar por permitir que seus clientes consigam anexar imagens, tirar
screenshots ou buscar através de sua base de conhecimento através do
widget feedback. Você também pode preencher previamente o formulário de ticket com as informações solicitante.
• Guia rápido para personalizar e adicionar um widget de feedback.
► Acesse seu portal de suporte como um "Administrador"
► Clique na guia "Administrador Canais de suporte Widget de Feedback".
► Você pode colocar o formulário de Tickets dentro de sua página web como um widget pop up (acessível através de um botão disponível em todas as páginas em seu site) ou como um widget incorporado (o próprio formulário ticket será colocado na página), ou ambos.
• Personalização do Widget pop-up e botão.
► Você pode personalizar o botão widget no caso de um widget pop-up. O botão pode exibir texto ou uma imagem.
► Se você optar por ter um texto no botão, você pode especificar o texto de exibição em "Rótulo" e escolher uma cor para o botão.
► Se você optar por ter uma imagem no botão, você precisa especificar o URL da imagem sob o URL da imagem.
► Você também pode escolher a posição do botão de widget. "Posição" permite que você escolha onde na página o botão deve aparecer e a caixa de deslocamento permite-lhe escolher o quanto distante vai ficar a partir do canto o botão deve aparecer.
► Cada personalização que você faz aqui será refletido no botão Widget.