Olá =] 


No Freshdesk podemos adicionar um e-mail externo para o envio e recebimento de nossos Tickets.


Dessa forma podemos habilitar aplicativos em nosso e-mail, como por exemplo o "Mailtrack" que permite visualizarmos as ações do destinatário.


Para o recebimento e envio de e-mails em uma caixa de entrada externa inicialmente precisamos de um recurso chamado "Custom Mailbox" adicionado em nossa conta. 

Para habilitar este addon basta entrar em contato com nosso time comercial que eles poderão te ajudar com isso :)


Agora vamos configurar?


Acesse:


 Admin -> E-mail  -> Selecione o e-mail desejado -> Editar -> Selecione a opção previamente habilitada: "Usar seu próprio servidor de e-mail"



Após realizar as configurações padrões de e-mail, basta adicionar o Mailtrack em sua caixa de entrada que você poderá agora visualizar todas as ações de seus clientes. :) 


Espero ter te ajudado com mais este ponto, e qualquer dúvida basta entrar em contato com nosso time de Suporte.