Antes de informar a seus clientes sobre seu novíssimo helpdesk e a experiência de suporte que eles podem esperar de você, é recomendável que seu portal de suporte reflita sua marca e seu tema. Você pode personalizar seu portal de autosserviço de clientes e suporte no Freshdesk com seu logotipo e tema de cores, personalizar seu helpdesk com o nome de sua empresa e até mesmo personalizar seus ícones de favoritos.

 

Guia rápido para personalizar seu portal de suporte

 

 


 


 

 

 


 


 

 


 


 

 


 

 


 


 


 


 

Clique em Administrador --> ícone Personalizar helpdesk na página Administrador.

Digite o nome do seu helpdesk ou envie uma imagem do logotipo.

Defina as cores do cabeçalho, da barra de navegação e de fundo.

Digite uma URL personalizada para seu helpdesk (mais informações abaixo).

Pressione o botão Salvar alterações para finalizar.

Você também pode personalizar sua URL de suporte para apontar para algo comosuporte.suaempresa.com em vez de suaempresa.freshdesk.com ao configurar sua URL padrão. Confira essa solução para descobrir como..