Sua página de marca do Facebook é uma comunidade aberta na qual você pode interagir com seus clientes e clientes potenciais, resolver suas dúvidas e mostrar a eles, em público, que você se importa.

Você pode adicionar um número ilimitado de páginas de marca do Facebook à sua conta do Freshdesk e gerenciar essas conversas sociais direto de seu helpdesk. É possível até mesmo fazer com que suas conversas de suporte não fiquem visíveis, basta enviar mensagens privadas para os clientes direto do Freshdesk.

 

Guia rápido para oferecer suporte a clientes no Facebook

 

 


 


 


 


 


 

 

 


 

 


 

● Clique na guia Administrador e selecione Configurações do Facebook.

● Clique no botão Adicionar página do Facebook.

● Digite suas credenciais do Facebook e selecione Permitir acesso ao Freshdesk.

● Salve as alterações.

Observe que sua conta será autenticada pelo Facebook, e o Freshdesk não armazenará suas credenciais. Para editar ou excluir sua configuração do Twitter e do Facebook, posicione o ponteiro do mouse sobre a conta do Twitter ou a página do Facebook correspondente.

 

Dicas bônus para páginas do Facebook:

Converta postagens suas ou de visitantes em tickets

Você pode optar por converter automaticamente em tickets as postagens criadas por visitantes em sua página de marca. Mas se você quiser que apenas as suas respostas e postagens apareçam como tickets em seu helpdesk, desmarque a opção "Importar postagens da empresa como tickets".

Como converter mensagens diretas e "privadas" em tickets

 

O Facebook permite que seus clientes entrem em contato com você e compartilhem informações confidenciais ou privadas por meio de mensagens diretas. Marque a caixa de seleção correspondente se você quiser converter mensagens diretas em tickets no Freshdesk.