Agora, sua empresa tem vários e-mails diferentes e pontos de contato para seus clientes. Por exemplo, além de seu e-mail de suporte, você pode ter um alias de informações e vendas que deseja adicionar ao Freshdesk. Se você estiver no plano Garden ou Estate, poderá criar uma configuração de múltiplos produtos para adicionar mais caixas de correio.

 

Mas se você estiver no plano Blossom, poderá adicionar um número ilimitado de caixas de correio de entrada e de saída no Freshdesk. Depois de configurar seu helpdesk com esses endereços de e-mail, todos os e-mails recebidos serão convertidos em tickets automaticamente.

 

 

Veja como adicionar vários e-mails à sua caixa de correio

● Vá para Administrador-->Configuração de e-mail.

● Clique no botão Novo e-mail de suporte.

● Continue com a configuração dessa caixa de correio como fez para configurar seu e-mail anteriormente.

● Você também pode atribuir tickets automaticamente dessa caixa de correio para um grupo específico.

● Lembre-se de configurar uma regra de encaminhamento em cada caixa de correio para encaminhar todos os e-mails recebidos para o e-mail de encaminhamento correspondente do Freshdesk.

 

Se você oferece suporte para diversos produtos e marcas, saiba mais sobre o suporte a múltiplos produtos no Freshdesk aqui.