Poder configurar um único helpdesk para toda uma organização é uma coisa, mas seus clientes adorariam se pudessem contar com um portal de suporte exclusivo para cada um de seus produtos. O Freshdesk permite que você tenha diferentes portais para cada um de seus produtos sem precisar criar e pagar por mais contas. É possível fornecer uma URL diferente e também ocultar fóruns e soluções irrelevantes ao restringi-los a categorias de nível superior.

 

Para cada um de seus produtos, você pode ter:

1. Caixas de correio de entrada ilimitadas para suporte de produtos específicos (por exemplo, suporte@produto1.com, suporte@produto2.com).

2. Caixas de correio de saída ilimitadas para suporte de produtos específicos.

3. Um portal de suporte ao cliente de marcas distintas para cada produto.

4. Artigos da base de dados de conhecimento separados para cada produto.

5. Fóruns da comunidade distintos para cada produto.

 

 

Guia rápido para configurar o suporte de múltiplos produtos

● Clique em Múltiplos produtos na guia Administrador.

● Ative a opção Configurar um portal separado.

● Digite a URL do portal e seu nome.

● Escolha o fórum de nível superior e a categoria das soluções.

 

● Envie uma imagem do logotipo e altere as configurações de cor.