Para fornecer aos seus clientes a melhor experiência de suporte possível, é necessário que você possa começar a trabalhar em seus tickets imediatamente, munido de todas as informações. Talvez você precise da ID do pedido do cliente para acelerar um pouco o processo ou de campos especiais para categorizar melhor o ticket. Você pode personalizar o seu formulário de ticket para incluir os campos de ticket adequados para o seu negócio e deixar que seus clientes e analistas preencham as informações no formato que você deseja.

 

Guia rápido para personalizar o formulário Novo ticket

● Clique em Administrador --> Campos de ticket.

● Clique em qualquer campo para abrir o editor de campo.

● Personalize o nome do campo para analistas e clientes.

● Você pode tornar o campo obrigatório quando os analistas criarem ou resolverem um ticket.

● É possível escolher se o campo estará visível para os clientes quando eles registrarem um novo ticket em seu portal, se poderão editá-lo e se será um campo obrigatório quando eles enviarem o ticket.

● Você também pode adicionar seus próprios campos personalizados, basta arrastar um tipo de campo e soltá-lo no formulário de ticket.

● Arraste e mova campos dentro do formulário para organizá-los no formulário Novo ticket.

● Clique em Salvar para salvar esse novo formulário.

 

Quando terminar, tente clicar no botão Novo ticket para conferir como seu formulário de ticket ficou. Lembre-se de que os clientes visualizarão seu formulário de ticket quando enviarem um ticket pelo portal e também no widget de feedback em seu site.