Além dos campos comuns do ticket, como e-mail do solicitante, assunto do ticket e descrição, é possível personalizar os campos em seu formulário de ticket para atender às necessidades da sua empresa e das consultas de suporte que você recebe. Para criar novos campos de ticket, arraste e solte outros tipos de campos na parte superior do formulário de ticket personalizado. Clique duas vezes em qualquer campo para editar suas propriedades e personalizá-lo.

 

 

Campos padrão

Descrição

Solicitante **

Endereço de e-mail do cliente

Assunto

Assunto/referência do ticket que ajuda você a obter um contexto rapidamente

Tipo*

Ajuda a categorizar o ticket adequadamente

Status*

Mostra o status atual do ticket

Prioridade

Mostra se a prioridade do ticket é Urgente, Alta, Média ou Baixa

Grupo

Grupo do analista a quem o ticket está atribuído

Analista

O analista a quem o ticket está atribuído e que está trabalhando no ticket

Descrição

Descrição detalhada do ticket


* Campo personalizável

*** Não pode ser excluído

 

 

Campos de ticket personalizados

Exemplos de onde usar

Texto de linha única

Nome do cliente

Número

ID de pedido, número de telefone, etc.

Texto de parágrafo

Descrição ou notas adicionais

Caixa de seleção

Assinaturas adquiridas pelo cliente

Lista suspensa

País, estado e produto comprado

Campos dependentes*

Produto - Categoria de problema - Problema