Todos helpdesk tem perguntas que sempre se repetem. Analistas continuar a responder as mesmas perguntas, o que resulta em horas desperdiçadas e respostas inconsistentes. Para economizar tempo, você pode criar modelos de respostas pré-formatadas para perguntas comuns e respostas pré-definidas e permitir que os analistas a reutilizá-las com um simples clique. Você também pode personalizar cada resposta com o nome do candidato, a assinatura do analista e do bilhete detalhes usando espaços reservados para conteúdo dinâmico.

 

Guia rápido para criar uma resposta padrão

● Clique no ícone de resposta padrão no Guia do Administrador.

● Clique em Add a resposta padrão.

● Digite uma resposta Título fácil de entender para você e seus analistas para usar esta resposta padrão em uma resposta.

● Insira sua resposta modelo formatado em editor de texto rico.

● Clique no botão Inserir espaço reservado para incluir automaticamente o conteúdo dinâmico em resposta a ID do ticket, Assunto e Nome do requerente.

● Escolha a visibilidade eo acesso permissões para esta resposta.

● Você pode escolher se a resposta está disponível apenas para você, para um conjunto específico de grupos ou para todos os analistas em seu helpdesk.

● Clique em Salvar para salvar a resposta como uma resposta padrão.

 

A lista de respostas pré-definidas criada estará disponível na página de respostas pré-definidas. Você também pode alterar respostas pré-definidas existente clicando na guia Editar, movendo o cursor sobre a resposta, ou excluí-lo clicando na opção Excluir.

 

Você também pode criar respostas enlatadas ao digitar uma resposta a um cliente clicando na opção pré-definidas Respostas na parte superior da resposta e selecionando Adicionar nova resposta padrão.

 

Update - Como criar pastas para as suas respostas pré-definidas

Vá para "Respostas pré-definidas" Admin. Posicione o cursor do mouse próximo ao "Folder" e você verá o botão "Criar Pasta". Clique aqui para criar uma ou mais pastas para suas respostas predefinidas. Você pode organizá-los e movê-los mais tarde usando a opção "Mover".