Quando precisa resolver um ticket difícil, você normalmente faz uma pesquisa em sua base de dados de conhecimento e identifica soluções para problemas semelhantes. No mundo onde o Google sugere aquilo que as pessoas devem pesquisar, encontrar manualmente as respostas certas não é a melhor maneira de os analistas ajudarem os clientes.

 

O Freshdesk fornece automaticamente "sugestões inteligentes" de soluções possíveis ao lado do ticket. Basta clicar na sugestão apropriada para que a da base de dados de conhecimentocorrespondente seja adicionada à sua resposta automaticamente.

 

 


 

 


 

 


 

 


 

Guia rápido para usar soluções sugeridas

● Clique em qualquer ticket no painel ou na lista de tickets para visualizar seus detalhes.

● Clique na opção Soluções sugeridas no menu à direita.

● Uma lista de soluções inteligentes sugeridas para este ticket específico será exibida.

● Clique em qualquer solução para abrir o artigo correspondente na base de dados de conhecimento.

● Posicione o cursor do mouse sobre a solução apropriada e selecione Inserir conteúdo ou Inserir URL no submenu.

● Todo o conteúdo ou o link do artigo de solução é adicionado à resposta do ticket.

 

● Quando terminar, clique em Enviar ou Enviar e resolver. Clique em Cancelar para reverter.