Twitter é o lugar onde a maioria das pessoas usam para expressar uma opinião. E as chances são, que a maioria de seus clientes estão fazendo o mesmo também. As suas críticas tem o potencial de chegar a centenas de milhares de pessoas. Então, é importante que você mantenha um olho no Twitter e proativamente apoiar os seus clientes sobre ele.

Você pode adicionar quantas contas do Twitter para sua conta Freshdesk como suas necessidades de negócios e começar a tomar seu apoio social. Depois de adicionar sua conta, você pode ver todos os tweets em sua conta no seu guia social. Você também pode converter os tweets em bilhetes Freshdesk automaticamente e podem ser vistos em seu guia bilhetes juntamente com os bilhetes a partir de outros canais.



• Guia rápido para adicionar sua conta do Twitter .


► Entre em seu portal de como um administrador.

► Clique em "Administrador" Canais de suporte "Twitter".

► Clique no botão "Nova conta".







Você será redirecionado para o site do Twitter.
Você precisa fazer o login para a conta de Twitter que deseja integrar e autorizar o app Freshdesk.




► Você será redirecionado novamente para a página da conta no Freshdesk.

► Você pode controlar qual grupo de agentes poderão ver Tweets desta conta em seu guia social. Você pode torná-lo visível para todos agentes ou a vários grupos.

► Todas as suas mensagens diretas serão convertidos em Tickets automaticamente e você pode optar por converter com determinadas palavras-chave para Tickets. Se você postar vários produtos, você pode ligar esses ingressos para um determinado produto usando o menu.



• Você pode criar regras para converter Tweets desta conta que contém determinadas palavras-chave para virar Tickets automaticamente. Você pode adicionar várias regras, e os tweets serão convertidos em Tickets com base na primeira regra correspondente.



► Na primeira regra, colocar a palavra-chave que será Tweets para ser convertido em um Ticket.
► Você pode adicionar várias palavras-chave em uma regra. Saiba como você pode usar a caixa de palavras-chave para melhores resultados.
► Você pode atribuir estes Tickets para um determinado grupo de agentes usando "Atribuir ao grupo".
► Clique em adicionar novas regras de Tickets para adicionar mais regras.
► Você pode atribuir Tickets para diferentes grupos para cada regra. Por exemplo, você pode atribuir Tickets contendo "Suporte" para o grupo retorna e "desconto" para o grupo de vendas em seu apoio usando duas regras.
► A ordem das regras é importante porque a primeira condição que os satisfaz do tweet será executado
► Se você deseja converter todos os seus Tickets em bilhetes automaticamente, digite seu identificador de conta no Twitter, como a palavra-chave.
► Por favor, note que se você tem regras criadas que afetam os Tickets criados por estas regras de Tickets, a regra do distribuidor será executado. Por exemplo, digamos suas regras de Tickets afirma que todos os tweets com "pagamento" deve ser convertido em bilhetes e atribuído ao "grupo de finanças". E você tem uma regra dispatch'r que atribui a cada bilhete gerado através do Twitter para o "grupo social". Agora, cada vez que um Ticket conter "pagamento", ele será atribuído ao "grupo social". Então você pode ter que reformular a regra distribuidor que você configurou para Tickets.


• Mensagens
diretas nas configurações de Tickets
Todas as suas mensagens diretaso convertidos em Tickets no seu helpdesk automaticamente. Eles não vão aparecer no fluxo em guia social.




► Intervalo de tempo é o limite de tempo até quando uma mensagem direta entre sua conta e outra conta será defino como uma passagem simples. Use o menu "Definir intervalo de Treads do Ticket" para escolher um limite de tempo
"Atribuir ao Grupo" grupo baixo atribui todos os Tickets de mensagens diretas para um determinado grupo.
Depois de salvar as configurações, você vai conseguir de ver os seus tweets e  mensagens diretas sos últimos dias na guia social. E se suas regras de ingressos se aplicam a esses tweets mais velhos, eles serão convertidos em Tickets e qualquer seguimento a esse tweet por você será adicionado como notas no ticket.
Com a integração do Twitter no Freshdesk, você não tem que apenas esperar que seus clientes peça sua ajuda. Você pode monitorar proativamente tweets que não são dirigidas a você, se estão falando sobre sua marca. Você pode também acompanhar tópicos na área de seu interesse e descobrir o que seus concorrentes estão fazendo. Você pode converter esses os tweets em bilhetes, se necessário.