Freshdesk permite recolher feedback de seus clientes usando nosso widget de feedback, que pode ser incorporado em seu site, portal de suporte ou em qualquer site de terceiros. Isso permite que seus clientes enviem Tickets sem precisar acessar um portal de suporte ou lembrar seu e-mail de suporte.

• A fim de configurá-lo, você precisa configurar um widget de feedback no Freshdesk e colocar o trecho do código em seu site. Se você quer que ele esteja disponível em várias páginas, você pode configurar um widget pop-up que irá aparecer como um pequeno guia na lateral da tela e vai abrir um formulário quando clicado. Você também pode configurar um widget embutido, o que vai colocar um formulário diretamente em uma de suas páginas (por exemplo, a página Fale Conosco). O widget será exibido o formulário de ticket com todos os campos de Tickets que você configurou dentro Freshdesk, automaticamente.

• Você pode optar por permitir que seus clientes consigam anexar imagens, tirar screenshots ou buscar através de sua base de conhecimento através do widget feedback.
Você também pode preencher previamente o formulário de ticket com as informações solicitante.



• Guia rápido para personalizar e adicionar um widget de feedback.

► Acesse seu portal de suporte como um "Administrador"
► Clique na guia "Administrador Canais de suporte Widget de Feedback".
► Você pode colocar o formulário de Tickets dentro de sua página web como um widget pop up (acessível através de um botão disponível em todas as páginas em seu site) ou como um widget incorporado (o próprio formulário ticket será colocado na página), ou ambos.








• Personalização do Widget pop-up e botão.

► Você pode personalizar o botão widget no caso de um widget pop-up. O botão pode exibir texto ou uma imagem.
► Se você optar por ter um texto no botão, você pode especificar o texto de exibição em "Rótulo" e escolher uma cor para o botão.
► Se você optar por ter uma imagem no botão, você precisa especificar o URL da imagem sob o URL da imagem.
► Você também pode escolher a posição do botão de widget. "Posição" permite que você escolha onde na página o botão deve aparecer e a caixa de deslocamento permite-lhe escolher o quanto distante vai ficar a partir do canto o botão deve aparecer.
► Cada personalização que você faz aqui será refletido no botão Widget.



• Personalização do formulário

► Você pode personalizar a forma de que o Ticket será aberto, em ambos os pop-up de widgets e embutidos. No caso de o widget pop-up, a forma do Ticket é aberta ao clicar no botão.
► Formulário de ponto permite que você especifique o título para o seu formulário de bilhete
► Formulário de envio de mensagens permite definir uma resposta de mensagem padrão para seus clientes. Esta mensagem é exibida depois que um cliente envia o formulário bilhete.
► Forma Altura permite especificar a altura do formulário do Ticket em pixels com base no número de campos de bilhetes que você tem no formulário.
► Sob os usuários podem configurar, você tem três opções que lhe permitem alternar entre permitindo aos usuários tirar screenshots, anexar arquivos e procurar artigos de sua base de conhecimento.