Obtendo suporte para aplicativos móveis é um processo longo e cansativo. É por isso que temos Mobihelp.
Mobihelp permite que os usuários respondem e criem Tickets, realizar feedback, e até mesmo conversar com seus representantes de suporte, mesmo sem ter que sair do seu app!


Como faço para obter Mobihelp para o meu portal de suporte?
Por favor, pergunte a seus desenvolvedores móveis para visitar http://developer.freshdesk.com/mobihelp/ e siga as instruções na página. Os SDKs tanto para Android, bem como iOS estão disponíveis para download, juntamente com um guia detalhado sobre como integrá-lo com a sua aplicação. Siga as instruções no guia para configurá-lo para o seu
aplicativo móvel.



• Guia rápido para a criação de um novo Mobihelp App para o seu portal

► Acesse seu portal como "Administrador Canais de suporte Mobihelp".
► Clique em "Novo aplicativo", e escolha aplicativo "Android ou  IOS".
► Selecione a categoria de solução que será mostrado em seu apoio aplicativo em Configurações do SDK.
► Para iOS, você terá que fornecer um ID App Store para Mobihelp SDK versões <1.2.
► Clique em Salvar, e os detalhes de integração será gerado para você. Fornecer esses detalhes a seus desenvolvedores móveis para criarem o Mobihelp configurado para o seu aplicativo móvel.