No momento em que os seus agentes fazem login em seu portal de suporte, a primeira coisa que vê é um rápido resumo de tudo o que acontece no helpdesk.


• O painel é composto dos seguintes itens:

► Resumo de ticket  - O resumo de Ticket informa quantos tickets estão sendo atendidos por agentes em seu helpdesk. O número de tickets com vários estados, incluindo aberto, em esperaHoje, não atribuídos e Vencidos aparecem bem no topo para fácil visualização.

► Atividade recente - Atividade recente mostra um cronograma de novos tickets apresentados em seu helpdesk, alterações do status, e mesmo o agente respondendo. Você pode acessar diretamente um ticket, cliente ou agente clicando no link correspondente no feed de atividade.




► Para fazer a lista - A Lista de tarefas pode ser usado por agentes para definir lembretes para as suas tarefas importantes no helpdesk. É pessoal a cada agente e os itens podem ser adicionados a partir da página de detalhes do tickets ou a partir do separador painel. agregado para os tickets que vão ligar de volta para os tickets.




► Resumo Live chat - O resumo Live chat lhe dá informações de agentes tal como o número de agentes estão em conversas e número de agentes disponíveis, e também visitante informações como número de visitantes e o número de visitantes de retorno. A lista de visitantes mostra uma lista dos visitantes que estão on-line em seu site. O Arquivo Mensagem permite que você navegue através de mensagens anteriores e conversas.

      

           






► Resumo Freshfone - O Widget Freshfone no painel de instrumentos exibe o número de agentes atualmente online, o número de agentes atualmente falando com os clientes e um link para sua ajuda histórico de chamadas. Histórico de chamadas mostra uma lista de chamadas, que foram efetuadas há quanto tempo, quanto custa você tem uma opção que lhe permite converter a chamada para um ticket. Você também pode filtrar as chamadas por número, tipo de chamada, agentes, período de tempo, solicitante e grupo de agentes.




► Leaderboard - O Leaderboard mostra os principais agentes em sua equipe que estão liderando na pesquisa. Clicando sobre ele irá levá-lo para o placar completo, onde você pode ver os pontos e classificação de cada agente. Você também pode verificar as suas missões disponíveis a partir da barra lateral.

                                     








► Você também pode criar um novo ticket de seu painel clicando no botão "+ Novo" no canto superior direito do painel e procurar qualquer coisa dentro de seu portal de suporte usando o recurso de pesquisa, como por exemplo localizar um ticket.