Você pode acessar os seus tickets a partir do separador Os tickets que normalmente é bem ao lado da guia Painel na barra de menu na parte superior do seu navegador.

A guia tickets permite filtrar e visualizar apenas os tickets que lhe importam. Usando os filtros, você pode escolher o que os tickets que você deseja visualizar, e esconde o resto. Se você quiser ver apenas os ticktes que foram atribuídas a você, você pode filtrar a página baseada em agentes. Se você quiser apenas os bilhetes que precisam de sua atenção, você pode filtrar os tickets com base na prioridade ou devido pelo tempo. Você pode até mesmo filtrar tickets com base em onde eles vieram, usando o filtro de origem.

Você também pode filtrar com base em campos personalizados. Por exemplo, se você é um vendedor de brinquedos que vende bonecos e brinquedos de pelúcia, você pode usar um campo personalizado para marcar as questões relacionadas com a boneca como "Comandos em Ação" e brinquedos de pelúcia questões relacionadas como "bichos de pelúcia" e tickets de filtros baseados nos campos.



Visão O que ele mostra
Meus tickets abertas e pendentes Todos os tickets atribuídos a você que o status é "Aberto" ou "Pendente".
Tickets prioridade urgente e Alto Todos os tickets em seu helpdesk com Prioridade marcada como "Alta" ou "Urgente" .
Os tickets abertos em meus grupos
Todos os tickets em grupos que você é um membro, com o status de "Aberto".
Meus tickets vencidos Todos os tickets atribuídos a você que que não são novos de hoje.
Novos e meus tickets abertos Todos os tickets atribuídos a você com estado aberto, e todos os tickets não atribuídos em seu helpdesk .
Todos os tickets Todos os tickets do seu helpdesk.
Tickets que estou monitorando Todos os tickets que você está monitorando (pode ser atribuído a qualquer um) .
Spam Todos os tickets marcados como spam.
Lixo
Todos os tickets que foram excluídos do seu helpdesk .





• Etiquetas


Você pode adicionar tags aos seus tickets no campo Etiquetas em Propriedades de ingressos. Clicando em.

"Administrador - Configurações gerais - Tags", você pode ver uma lista de todas as tags que estão sendo usados no seu helpdesk. Por padrão, você pode obter a contagem de uso para cada tag, incluindo o número de tickets ligados, clientes ou artigos de solução, ao procurá-las na lista. Se você quiser, você também pode abrir uma lista completa de itens marcados, clicando sobre os números correspondentes. Quando você quiser renomeá-los por completo, clique sobre os nomes de tags para atualiza-las automaticamente. Além disso, você pode optar por mesclar duas ou mais tags em conjunto, dando-lhes o mesmo nome.