A forma de consultas na Freshdesk ajuda a tirar consultas de apoio e ver um feedback dos seus clientes. É apresentado como padrão no seu portal de suporte e pode ser adicionado como uma ferramenta ao seu site, o seu portal de suporte e até mesmo sua aplicação web.

A fim de dar aos seus clientes a melhor experiência de suporte possível, você precisa ser capaz de começar a trabalhar em seus tickets de imediato e resolver problemas rapidamente. A forma de ingresso ajuda a recolher todos os fatos que você precisa logo no primeiro passo, eliminando a necessidade de você ir e voltar para o cliente com mais perguntas. Com isto em mente, você pode personalizar seu formulário de tickets para caber em seu tipo de negócio ou o seu processo de suporte interno.

Por exemplo, pode ser necessário o pedido do cliente ID para acelerar as coisas um pouco, ou precisa de campos especiais para melhor categorizar o tickets. Você pode incluir os campos direitos em sua forma, e deixar seus clientes e agentes preencha as informações que você precisa no formato desejado.



 • Guia rápido para Personalizar o formulário "Novo Ticket".


► Faça login na sua conta Freshdesk como um administrador.

► Vá para a guia "Administrador".

► Na seção Configurações Gerais, clique em "Campos de Tickets".

► Clique em qualquer campo para abrir o editor de campo.

► Personalizar o nome de campo para ambos os agentes e os clientes. Por exemplo, o campo de seus agentes chamam de "Solicitante e-mail" poderia ser nomeado como "O seu endereço de e-mail" para seus clientes.

► Você pode optar por fazer obrigatório campo quando os agentes de criar ou resolver um Tickets.

► Você pode escolher se o campo é visível para os clientes quando eles criam um novo ticket a partir do seu portal, se eles podem editá-lo após a criação, e se é um campo obrigatório no momento da apresentação do ticket.

► Você também pode adicionar seus próprios campos personalizados arrastando um tipo de campo e soltando-os no formulário do ticket.

► Arrastar e mover campos dentro do formulário para organizá-los na ordem correta.

► Clique em "Salvar".