O recurso de controle de tempo no Freshdesk permite controlar o tempo gasto por cada agente de suporte aos clientes e, assim, ganhar uma visibilidade mais profunda sobre o desempenho global helpdesk. Freshdesk permite aos agentes controlar o tempo que eles gastam em um ticket com início automático e parar temporizadores. Agentes também pode registrar manualmente o tempo que passaram, e detalhes suas atividades durante este período, adicionando comentários.





► Para iniciar automaticamente o tempo de rastreamento, clique em "Iniciar cronômetro" e continue a atender o cliente

► Uma nova entrada de tempo é adicionado ao ticket.

► Clique em "Parar cronômetro" para pausar a contagem do tempo.

► Você pode clicar em "Iniciar cronômetro" para novamente iniciar o temporizador.

► Clique em "Editar" para editar sua entrada de ponto manualmente.

► Marque a caixa que diz "Faturável" esta entrada como pagável em seus relatórios de ponto. 

► Para o tempo não faturáveis gasto, desmarque esta caixa.

► Clique em Atualizar quando terminar.