Como um representante de apoio ao cliente, você pode personalizar o seu portal de suporte para refletir sua marca e dar aos seus clientes uma experiência de usuário para se lembrar da sua marca. Fazer upload de seu logotipo, personalizar o CSS ou cada polegada de seu portal de suporte, com base na sua empresa


• Guia rápido para executar configuração básica 


► Clique na aba "Administrador - Configurações gerais - Helpdesk". 

► Nome Helpdesk Portal especifica o nome do seu portais cabeçalho.

► Helpdesk / Portal URL permite-lhe mudar o nome do URL de suporte para o seu próprio URL vaidade, desde que você tenha criado um registro CNAME DNS no seu arquivo de zona DNS para apontar o seu URL de validade para a URL do portal de suporte existente.

► Idioma principal permite definir o idioma em que as funções do portal de suporte. Idealmente, esta deve ser a língua que a maioria de sua base de clientes fala, porque este é o idioma no qual as notificações de e-mail está, a língua de seus artigos de solução estará em etc. Esta é a linguagem que seus clientes vão ver no seu portal de suporte. Se você atender mais de um idioma, você pode adicioná-lo sob os idiomas suportados. Isso é útil quando você gostaria de enviar notificações por e-mail aos clientes ou agentes em mais de um idioma. 

► Formato de data define o formato correto da data em que é seguido no seu país.

► Fuso horário especifica qual fuso horário que se enquadram. Se você operar a partir de mais de um lugar, ou mais de uma zona de tempo, isso vai ser muito útil na criação de suas horas de negócio.

► Próximo Ticket ID # é útil se você já tem um monte de tickets antes de usar Freshdesk, e você gostaria de sua numeração para continuar. Então, se você teve 3701 bilhetes antes, e o primeiro ticket de entrada na sua conta Freshdesk vai começar a partir de 3702.










• Como posso mudar o nome de meu apoio portal URL para minha própria URL?


► Entre para o seu Painel de Controle do Domínio .

► Vá para a seção que diz DNS ou servidores de nome

► Criar um novo registro DNS e aponte o suporte URL para a URL apoio dado pela Freshdesk (yourcompany.freshdesk.com, por exemplo)

Você também pode precisar para preencher Alias Nome e Point to Host Name. nome de alias é o nome do subdomínio para o seu alias. Se o seu URL é support.mycompany.com, o seu nome de alias será "suporte". Ponto para o Host nome deve ser definido como @ para mapear diretamente o alias para o seu domínio Freshdesk.

Lembre-se que estas são instruções comuns para a maioria dos registradores de domínio. Se você é incapaz de encontrar uma maneira de adicionar registros DNS, entre em contato com o webmaster ou administrador do servidor.