O portal do cliente é o portal público que todos vêem quando visitam seu portal de suporte através de sua página web. Você pode configurar exatamente o que seções que você quer ser mostrada a eles, e que eles podem acessar através do "Portai" na guia Administrador.



•As várias opções disponíveis para que você pode customizar.


► Os usuários podem abrir um ticket sem fazer login .

Se esta opção estiver marcada, o cliente não pode enviar um ticket até que eles estão um usuário registrado do seu portal.


► Os usuários podem visualizar soluções públicas sem fazer login .

Se esta opção estiver marcada, o cliente tem que ser um usuário cadastrado e fazer login antes que possa ver artigos de solução em sua base de conhecimento.


► Auto sugerir soluções quando o usuário cria um novo ticket.

Marcar esta opção irá ajudar o usuário a resolver o seu problema rapidamente, sugerindo artigos solução existente quando se cria um novo ticket. É também aplicável ao recursos de pesquisa dentro do widget feedback.


► Os usuários podem visualizar Fóruns sem fazer login.

Marcar esta opção irá restringir os usuários visualizem os fóruns se não forem usuários registrados e conectado ao portal.


► Permitir que os usuários façam login usando Google.

Isso permite aos usuários entrar no portal com suas credenciais do Google.


►Permitir que os usuários login usando Twitter.

Isso permite aos usuários entrar no portal com suas credenciais do Twitter.


► Permitir que os usuários-se com Facebook.

Isso permite aos usuários entrar no portal com suas credenciais do Facebook.


► Permitem que os clientes se inscrever a partir do portal do cliente.

Isto permite ao cliente se inscrever para as suas próprias contas no portal.


► Faça captcha obrigatória ao submeter ticket sem fazer login.

Se você quiser permitir que os usuários não registrados em seu portal consigam abrir tickets, mas queremos garantir que eles não são bots e spamming sua página, você pode optar por marcar esta opção. Eles terão que resolver um captcha antes de abrir um ticket.



► Fóruns

Você pode ativar ou desativar fóruns ativando essa opção. Os fóruns permitem que os usuários interajam uns com os outros e sua própria marca. Isso abre caminho para um monte de participação, discussões e pedidos do público por seus usuários.

► Fóruns moderados

Moderação Fórum tem três configurações - você pode escolher não para moderar qualquer coisa, ou tudo moderada ou moderada apenas tópicos suspeitos e respostas.

As duas primeiras opções são bastante auto-explicativo. Os terceiros cheques de opção para links de terceiros e outras atividades de spam, e apenas as mensagens serão enviadas para o administrador para aprovação antes de serem publicados.