Freshdesk permite personalizar as informações meta de seus artigos de solução. Isso permite que você otimizar sua base de conhecimento para que, se os seus clientes ao pesquisar no Google para obter respostas, os seus artigos irá aparecer no topo da lista em vez de algum fórum partido não confiável terceiro.

Você poderia preencher as informações de Search Engine Optimization (SEO) cada vez que você escrever um artigo, ou se você já tiver preenchido a sua base de conhecimento com artigos, você poderia ir através de todos eles de uma vez e otimizar suas soluções existentes. É uma boa prática para fazer preenchimento das informações SEO um processo. Isto permite-lhe atingir mais tráfego orgânico e ajuda na obtenção de um maior engajamento em seu portal de suporte.




• Guia rápido sobre SEO para artigos de solução.


► Vá até a aba "Solucções" no seu helpdesk.

► Acesse qualquer artigo de solução que você gostaria de otimizar e clique em Editar.

► Clique em Editar do lado direito, coloque meta tags para os mecanismos de busca.

► Aqui, você vai ser capaz de entrar em um Tag título, uma descrição Meta e Meta palavras-chave.

► As melhores práticas recomendadas para cada um será indicado à direita abaixo da caixa de texto.

► Assim que estiver pronto o seu preenchimento, clique em Salvar.