Dê aos seus usuários um espaço para se envolver uns com os outros através da criação de fóruns. Não só será um fórum de dar aos seus usuários o espaço para expressar as suas opiniões e as suas opiniões, mas ele também vai incentivá-los a partilhar as suas dicas e produtos. Isso ajudará a reduzir a sua carga de suporte muito e promover o envolvimento do cliente. Assim como sua base de conhecimento, você pode criar três níveis de hierarquias em suas comunidades - Categorias, fóruns e tópicos. Você pode incentivar seus usuários a compartilhar ideias, ajudar uns aos outros problemas solucionar problemas, e até mesmo solicitar recursos que eles podem querer ver a partir de seu negócio. Os tópicos são mensagens individuais em seus fóruns, os tópicos de discussão reais. Com base no tipo de fórum, os usuários podem discutir várias coisas por meio de tópicos. Para trazer temas como erros ou problemas para a direita em seu helpdesk e obter a sua equipe de trabalho sobre o tema, os seus agentes podem ligar qualquer tópico no fórum para um bilhete Freshdesk, ou criar um novo ticket. Fóruns são coleções de temas semelhantes, agrupados juntos. Ao agrupar temas juntos, você torna mais fácil para os clientes para ir ao lugar certo quando eles esperam algo específico. Por exemplo, você poderia ter um fórum separado para erros, e um para as solicitações dos clientes. As categorias mais alto nível, ajuda a reunir todos os fóruns relacionados e organizar suas discussões da comunidade melhor. As categorias são úteis, especialmente se você tem vários produtos, e você pode optar por mostrar apenas as categorias fórum de alto nível relativos a um produto específico no portal desse produto.