O distribuidor permite categorizar e priorizar tickets com base em regras que você já estabelecidos. Isso vai ajudar quando você precisa para automatizar um processo que envolve muitos tickets que caem sob um critério semelhante. Por exemplo, você poderia configurar uma regra que leva cada ticket que fala sobre cartões de crédito ou decisões de compra e atribui-lo para a equipe de vendas. Isso vai ajudar você a economizar um monte de tempo, o tempo que teria sido gasto manualmente categorizar os seus ticket, a atribuição de prioridades e outros enfeites. Tudo, exceto a solução de problemas para os seus clientes. Distribuidor permite que você traga suas regras de negócio e fluxos de trabalho de apoio diretamente em seu helpdesk e aumentar a eficiência do seu apoio.

O Distribuidor permite que você especifique várias regras e condições para a atribuição do ticket. Cada vez que um ticket aparecer, ele irá verificar o conteúdo do ticket contra a lista de regras em ordem, executar a primeira regra de correspondência e parar. Então lembre-se de organizar as suas regras na ordem de prioridade, mantendo as regras mais estritas para o topo.

Existe uma regra de amostragem padrão presente em todas as contas Freshdesk, que você pode modificar ou apagar.

Como e quando você adicionar Distribuidor regras, você pode encontrá-los listados em seu portal. Você pode optar por tê-los em execução ou não, alternando o interruptor on / off. Se você quiser várias regras semelhantes, você pode clicar no botão Clone para criar um clone de sua regra existente e modificá-los em conformidade. Você também pode optar por editar as regras existentes.



• Guia rápido para a criação de uma regra Distribuidor.


► Clique na aba "Administrador - Produtividade do Helpdesk - Distribuidor".

► Clique em "Nova regra".

► Dê um nome para sua regra um nome e uma descrição nas caixas de texto. Isso ajudará os agentes de compreender o raciocínio para as regras, sem forçá-los a caçá-lo a cada momento.

► Você pode adicionar várias condições, clicando em "Adicionar nova condição" para cada nova condição que você precisa. Você terá que especificar se encontrando qualquer uma das condições é suficiente ou se todas as condições têm de ser adaptadas.

Sob o Select Condição menu drop-down, você pode selecionar o estado desejado e, seleccionar mais opções em queda subsequente para baixo menus.

► Sob as ações no menu suspenso, você pode selecionar o que ações que você deseja semelhante ao menu condições.

► Clique em Salvar quando tiver terminado.

► Lembre-se que você pode clicar sobre o botão - para eliminar qualquer condição / ação que você pode ter criado acidentalmente. Você também pode clicar e segurar o ícone ao lado do botão - para reordenar as condições / ações que você criou.







• Neste exemplo, iremos verificar para os tickets que estão relacionados a "suporte solicitado na Freshdesk" e atribuí-los para a equipe de suporte.

► Digite o nome da regra e descrição em seus respectivos campos.

► Clique em Selecionar Condição no menu suspenso e escolha Assunto ou Descrição.








► No próximo menu suspenso, escolha a condição, porque o Distribuidor deve agir sobre ela, se o assunto foi uma cópia exata. Então, selecione "contains", que apenas verifica se as palavras-chave especificadas são parte dela.

► Na caixa de texto seguinte, digite a palavra-chave "Veio da Fresh".

Clique em 'Adicionar nova condição ", e como a regra anterior, fazer um para a palavra-chave" comprar ".

► Sob o painel de ações, clique no Selecionar ação no menu suspenso e escolha "Atribuir para" "Distribuir", e selecione "Define prioridade" no próximo menu suspenso.

► Clique em Adicionar nova ação, e como a ação anterior, fazer um para atribuir ao Grupo

► Clique em Salvar quando tiver terminado.