O Supervisor ajuda a automatizar ações no seu helpdesk baseado em gatilhos de tempo e de eventos. Por exemplo, se você estiver à espera de um cliente para a sua resposta, o seu agente teria de lembrar isso manualmente e enviar um e-mail lembrete depois de um tempo estipulado. Com o Supervisor, você pode automatizar isso criando uma regra simples que envia e-mails de lembrete automático se o cliente não tiver respondido dentro de, digamos, 24 horas. Isto permite-lhe integrar o seu fluxo de trabalho em seu helpdesk.

A Autoridade passa a cada hora em todos os bilhetes em seu helpdesk (bilhetes que foram atualizados nos últimos 30 dias). regras supervisor são processados ​​sequencialmente na ordem que você configurá-los, mas uma regra pode desencadear uma ação que por sua vez desencadeia regras subsequentes.

Como e quando você adicionar regras de supervisor, você pode encontrá-los listados em sua página Supervisor. Você pode optar por tê-los em funcionamento ou não, alternando o interruptor on / off. Se você quiser várias regras semelhantes, você pode clicar no botão Clone para criar um clone de sua regra existente e modificá-los em conformidade.  Você também pode optar por editar as regras existentes.






• Guia rápido para a criação de uma regra de Supervisor .


► Clique na aba "Administrador - Produtividade Helpdesk Supervisor ".

► Clique em Nova regra.

► Dê sua regra um nome e uma descrição nas caixas de texto. Isso ajudará a outros agentes compreender o raciocínio por trás das regras, sem forçá-los a caçá-lo cada vez que uma explicação.

► Você pode adicionar várias condições, clicando em Adicionar nova condição para cada nova condição que você precisa.

► Você terá que especificar se encontrando qualquer uma das condições é suficiente ou se todas as condições têm de ser adaptadas.

Sob o Select Condição menu drop-down, você pode selecionar o estado desejado e, seleccionar mais opções em queda subsequente para baixo menus.

► Sob as ações no menu suspenso, você pode selecionar o que ações que você deseja semelhante ao menu condições.

► Clique em Salvar quando tiver terminado.

► Lembre-se que você pode clicar sobre o botão - para eliminar qualquer condição / ação que você pode ter criado acidentalmente. Você também pode clicar e segurar o ícone ao lado do botão - para reordenar as condições / ações que você criou.




• Neste exemplo, iremos verificar de ocorrência de fechar automaticamente tickets resolvidos após 48 horas.


► Digite o nome da regra e descrição em seus respectivos campos.

► Clique no botão "Selecionar Condição" drop-down menu e escolha 'Tipo'.

► No próximo drop-down, escolha Status e no menu subsequente, escolha de Incidentes.

► Adicionar uma nova condição, clicando no sinal de +.

► Nos próximos dois menus drop-down, clique em "Horas desde criadas" e é, respectivamente. O terceiro painel será uma caixa de texto onde você pode digitar o seu valor para o número de horas.

► Sob o painel de ações, clique no Selecionar Ação menu drop-down e selecione Enviar e-mail para Solicitante.

► Será apresentado um editor de texto para digitar o e-mail que você deseja enviar. Você também pode inserir espaços reservados dinâmicos, clicando no botão.

► Clique em Salvar quando tiver terminado.