Freshdesk permite-lhe enviar os seus clientes notificações de e-mail automatizados que irá certificar-se de que os usuários são sempre bem-informados sobre o andamento de sua solução. Você também pode enviar notificações a seus agentes para alertá-los de atualizações no ticket ou um novo ticket em sua fila.


• Guia rápido para usar notificações de e-mail .


► Clique na aba "Administrador Produtividade do helpdesk Notificações por e-mail ".

► Você vai notar que há três abas nessa página, via. Agente de Notificações, Solicitante notificações e Responder Modelos.






• Você pode configurar o Freshdesk para enviar notificações por e-mail automáticas para analistas e para o solicitante quando eventos específicos ocorrerem. Essas notificações podem ser personalizadas e apresentar conteúdo dinâmico por meio de espaços reservados. Por exemplo, você pode notificar os clientes quando analistas adicionarem comentários ou publicarem notas em seus tickets, usando um e-mail personalizado com um link para o ticket.

• Se seu plano oferecer suporte para vários idiomas, você poderá adicionar os idiomas da notificação e personalizar os modelos para cada idioma. O ícone "!"
 indica que as traduções da notificação em outros idiomas podem estar desatualizadas.





• Agente Responder.


► Você pode configurar o conteúdo que aparecem no assunto e corpo de uma resposta sempre que um agente envia uma resposta. Você também pode usar espaços reservados dinâmicos durante a edição. 

Isto é muito útil se você quiser manter uma resposta padrão, ou uma assinatura que todos os seus agentes devem usar. Quando um agente adiciona uma resposta, sua caixa de texto conterá automaticamente o modelo que é preenchido no Agente de modelo de resposta.




• Notificações multi-linguagem.


► Se você oferecer suporte a vários idiomas, você pode configurar notificações de e-mail em todas as línguas que você suporta. Então, se o idioma padrão é definido como, por exemplo, francês, você receberá notificações em francês. Mas se o seu solicitante envia um e-mail em, digamos, Russo, Freshdesk irá detectar automaticamente a sua língua e as suas notificações serão em russo. Alternativamente, você também pode ir para o perfil do solicitante e definir um idioma padrão para ele.

► Se você optar por alterar a sua mensagem de notificação na sua língua padrão, a configuração automática será para marcar outras notificações linguagem como ultrapassada. Esta bandeira vontade todas as suas notificações em outros idiomas como sendo ultrapassada, de modo que você mudar isso também. Você pode desmarcar a opção se você quiser manter a sua notificação de idade para as outras línguas e alterar apenas a sua notificação idioma principal.