• Guia rápido para a criação de um modelo de resposta .


► Clique na aba "Administrador Produtividade Helpdesk  Respostas predefinidas".

► Clique no botão "Criar respostas predefinidas".

► Certifique-se de escolher um título de resposta que você (e seus agentes) pode entender.

► Escreva seu modelo de resposta predefinida.

► Clique no botão Inserir espaço reservado para incluir automaticamente o conteúdo dinâmico como ID Ticket, Assunto e nome do solicitante da na resposta.

► Escolha as permissões visibilidade e acesso para esta ou seja resposta é visível apenas para os agentes de um grupo particular, todos os seus agentes ou apenas você.

► Você também tem a opção de escolher qual a pasta que você gostaria de colocar este novo modelo de resposta para. Claro, você também pode colocá-lo para baixo em "Geral" para agora e movê-lo mais tarde, se você gostaria.

Não se esqueça de Salvar para salvar sua resposta pronta.








• Respostas predefinidas


As respostas predefinidas são modelos que podem ser usados para enviar respostas rapidamente aos tickets.

Você pode usar espaços reservados em suas respostas predefinidas para preencher com conteúdo dinâmico, como nome do solicitante, ID e URL do ticket dentro da resposta.