A Pesquisa de Satisfação do Cliente é uma funcionalidade embutida no Freshdesk que permite medir diretamente medir a eficiência de atendimento do analista no helpdesk e a satisfação do cliente com cada ticket de suporte. Você pode optar por enviar está pesquisa sob a forma de um link incorporado juntamente com a sua resposta ticket.


► Você tem quatro opções a respeito de quando o link de pesquisa é enviada.

► Você pode enviá-lo como um e-mail depois de um ticket é "fechado".

► Você pode enviá-lo como um e-mail depois de um ticket é "Solucionado".

► Você pode ter o link embutido em todas as respostas enviadas por um agente em seus tickets.

► Você pode permitir que o agente para adicionar o link para mails específicos quando escolhem.

► Depois de configurar as definições, a pesquisa de satisfação será enviada automaticamente pelo seu helpdesk. No final de cada mês, você pode usar o relatório de satisfação do cliente para ver quais dos seus agentes tenham obtido maior número de classificações felizes, e que não tenham sido muito útil para seus clientes. Isso pode ajudá-lo a definir métricas em seu processo de apoio mais clara e ajudar a diminuir nos sobre o que funciona.






• Guia rápido sobre a criação de Pesquisa de Satisfação do Cliente .


► Clique na aba  "Administrador - Produtividade Help Desk - Satisfação do Cliente".

► Você pode optar por ativar ou desativá-lo clicando em "Habilitadas". 

► Editar o texto que deseja ser mostrado aos seus clientes.

► Você também pode dar o seu próprio nome para as três opções (Ótimo, bom e ruim).

► Por último, escolher quando você quer enviar o link da pesquisa.

► Lembre-se de clicar em "Salvar".