Relacionado um pouco mais sobre o funcionamento do seu helpdesk com os Relatórios Resumidos Freshdesk. Obter uma visão dos tickets tratadas por cada agente ou grupo ao longo do último mês, com o resumo Ticket Agent e Relatório de síntese ticket de Grupo. Você também pode medir o tempo gasto em tickets e verificas entradas de tempo no relatório e medir a satisfação do Cliente.


► Resumo de ticekt do agente.

O resumo ticket do agente mostra uma lista de todos os seus agentes, e cada uma das suas estatísticas individuais (como First Contact resolução, tickets Resolvido, etc.) Isso é útil se você quiser visualizar métricas para um agente em particular.


► Resumo de ticket em  grupo.

O resumo ticekt  em grupo apresenta uma lista de todos os seus grupos, e cada uma das suas estatísticas individuais (como First Contact resolução, tickets Resolvido, etc.) Isso é útil se você quiser visualizar médias de tickets para um grupo em particular  ou como um todo.


► Relatório Time Sheet .

Fique de olho na eficiência dos seus agentes verifique quanto tempo você gasta com o  suporte aos clientes com o relatório Freshdesk quadro de horários. O relatório de folha de tempo agrega os tickets, os nomes dos agentes, as horas gastas pelos agentes todos juntos em ticket e apresenta-o para a compreensão.


► Relatório de Satisfação do Cliente

Isso ajuda você verificar o quanto seus clientes estão achando do atendimento dos analistas, O relatório ajuda você a entender o nível de satisfação de seus clientes, que é representado por um percentual (Ótimo, Bom e Regular) em relação a cada analista de suporte.


► Freshfone

Reveja cada chamada que entra e sai do seu helpdesk com o relatório Freshfone. Você também pode descobrir que suporte recebe o maior número de chamadas, qual o agente é o mais rápido e o melhor em resolver problemas e assim por diante a partir de um único painel.


► Relatórios do Chat.

O relatório de chat permite-lhe obter conhecimentos sobre qual produto recebe o maior número de conversas, os intervalos de tempo que mais interessam aos seus clientes, e qual o agente é o melhor em lidar com conversas pelo chat.



• Guia rápido para verificar os Relatórios Resumidos.


► Acesse o portal como "Administrador".

► Clique na Aba "Relatórios".

► Se você tem Freshfone e Freshchat configurado, você vai ser capaz de ver o Resumo Freshchat e o relatório Resumo Freshfone aqui mais que você terá acesso a apenas quatro relatórios - o resumo Ticket Agent, o resumo Bilhete de Grupo, Tempo Folha Relatório e o Relatório de Satisfação do cliente.

► Os relatórios são gerados automaticamente quando você clicar sobre eles. Você pode escolher se ver mais detalhado, clicando no botão "Filtrar" na folha de tempo, Resumo Freshchat e Relatório de síntese Freshfone e escolher diferentes filtros ou pela escolha de um período de tempo diferente, disponível para a direita, no Resumo Ticket Agent, Resumo Ticket de grupo e Relatório de Satisfação do Cliente.