Comparar o desempenho de vários agentes ou grupos de agentes. Você pode até descobrir quem está trabalhando no maior número de tickets, que tem o maior tempo de primeira resposta e que o grupo tem o maior atraso.


► Comparação de Agentes.

O Agente de comparação permite comparar as métricas de dois ou mais agentes, dentro de qualquer critério que você selecionar.

► Comparação de Grupos.

A comparação grupo permite-lhe comparar as métricas de dois ou mais grupos, dentro de qualquer critério que você selecionar.

• Guia rápido para os Relatórios de Comparação .


► Acesse o portal como "Administrador".

► Clique na aba "Relatórios".

► "Ver relatórios antigos".

► O Agente de Comparação e os relatórios do grupo de comparação exigem que você insira os nomes dos agentes / grupos que você gostaria de comparar (um máximo de quatro pessoas é permitido) e as métricas que você estará comparando-os com antes de gerar o relatório. Você pode ainda detalhar o relatório, clicando no botão "Editar" e mudando a filtros - de prioridade, tipo, fonte etc.