Basta escolher a sua métrica e obter rapidamente uma visão geral do desempenho de seus agentes principais, grupos e clientes com base na métrica. Identificar rapidamente os seus melhores desempenhos, e que os clientes demandam mais tempo para seus agentes.
► Agente de Análise Top-N
Agente de Análise Top-N lhe passa um relatório detalhado de como seus agentes estão realizando o atendimento, com base na métrica de sua escolha. Ele vai salvar o dia quando você quer visualizar quem são seus melhores agentes
► Grupo de Análise Top-N
Grupo Top-N Análise passa um relatório detalhado de como seus agentes estão realizando o atendimento, classificada pelo grupo a que pertencem, com base na métrica de sua escolha. É útil quando você quer descobrir quais grupos estão liderando em termos de atendimentos.
► Cliente Análise Top-N
Cliente Top-N Análise passa um relatórios quem são seus melhores clientes, no que diz respeito a qualquer métrica que você gostaria de saber sobre. Isto lhe dará uma melhor imagem do quanto seus clientes estão satisfeitos.
• Guia rápido para o Top-N Analysis Reports .
► Acesse seu portal como "Administrador"
► Clique na aba "Relatórios"
► "Ver relatórios antigos".