Quando sua empresa tem vários e-mails, e diferentes pontos de contato para seus clientes, ele pode ficar difícil para você manter o controle de todos os pedidos que chegam. Por exemplo, além de seu e-mail de apoio, você pode ter um contato de vendas ou um alias de informação que são mostrados para os usuários.

Freshdesk permite adicionar um número ilimitado de endereços de e-mail para o seu helpdesk e torna mais fácil para você gerenciar todas as suas consultas de apoio de um lugar. Assim como o seu e-mail de suporte principal, todos os e-mails recebidos em suas caixas de correio adicionais também serão convertidos em tickets automaticamente. Você será capaz de deixá-lo de acesso a equipe de suporte toda, enviar respostas e colaborar sempre que necessário.


• Guia rápido para adicionar vários e-mails de suporte.


► Clique na aba "Administrador".

► Clique no botão "Novo Email de suporte".

► Continue a configurar esta caixa de correio, assim como você configurou o e-mail em primeiro lugar.

Você também pode atribuir automaticamente tickets para este caixa de correio para um grupo específico.

► Certifique-se de salvar as alterações feitas.






Após adicionar seu e-mail, certifique-se de criar uma regra de encaminhamento de sua caixa de correio para Freshdesk. Para cada novo e-mail que você adicionar, Freshdesk lhe dá um endereço de encaminhamento diferente, e você não precisa se preocupar com seus e-mails não se misturar. Daqui para frente, você pode usar este e-mail quando você envia respostas para seus clientes.