Você pode oferecer suporte para vários produtos em portais com marcas diferentes usando uma única conta Freshdesk. Configure e-mails de suporte separados para cada produto e coloque-os automaticamente em um grupo específico.


► Guia rápido para configurar o suporte multi-produto s.

► Acesse o portal como "Administrador".

► Clique na aba "Administrador - Configurações Gerais - Vários produtos" .

► Clique me "Novo produto".

► Digite o nome do seu produto e coloque uma descrição .

► Agora, você começa a configurar endereço de suporte de e-mail do seu produto. Digite seu endereço de e-mail de apoio, aquela a que os seus clientes irão enviar e-mail (como support@product2.come). Quando você inserir o endereço de e-mail, você notará que um endereço de encaminhamento é criado automaticamente. 

► Configure uma regra de encaminhamento para esse endereço de e-mail na caixa postal do e-mail de apoio, assim como você fez para o seu primeiro produto. 

► Você também pode optar por atribuir todos os e-mails que vêm sobre Produto2 a um determinado grupo, ou não. Este será o seu endereço de e-mail de suporte primário.

► Você também pode adicionar um número ilimitado de endereços de e-mail para o seu helpdesk e torna mais fácil para você gerenciar todas as suas consultas de apoio de um lugar. 

► Assim como o seu e-mail de suporte principal, todos os e-mails recebidos em suas caixas de correio adicionais também serão convertidos em tickets automaticamente.

► Se você preferir tem opção de que cada um de seus produtos ter um portal do cliente exclusivo, bem como, alternar a opção "Ativar Portal do Cliente".






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Configurando o portal do cliente .

Digite o nome do portal. Este é o nome que será exibido no seu portal produto, o nome que aparece ao lado da sua logo.

Digite à URL. Esta é a URL que seus clientes vão acessar quando querem entrar em contato com você quando eles querem fazer-lhe perguntas, acessar sua base de conhecimento ou participar de discussões dos fóruns.

Se você optar por configurar um portal de marca separada para cada produto, você pode fornecer um conjunto único de artigos do Knowledge Base e fóruns para cada marca. Isso não é obrigatório, no entanto. Você não tem que ter uma base de conhecimento separada ou fóruns comunitários para cada um dos seus produtos. Antes, porém, você tem que criar uma categoria Fórum e uma categoria Solução para o produto especificamente antes de configurar o seu portal especificamente.