Freshdesk inclui integrações out-of-the-box com muitos aplicativos de negócios populares como sistemas de CRM, ferramentas de faturação, e soluções de comércio eletrônico, entre outros. Então, se você deseja conectar o seu helpdesk com outro app sua equipe está usando, tudo que você tem a fazer é verificar nossa lista. A integração é realizada diretamente na ferramenta.

Freshdesk também é o único serviço de informações, que é totalmente integrado com o Google Apps, incluindo Analytics, Contatos, Calendário, Hangouts, unidade e Gmail.

Essas integrações permitem uma série de recursos adicionais, incluindo a capacidade de agendar chamadas de clientes, anexar arquivos grandes para tickets, e muito mais.


► Acesse o portal como "Administrador".

► Clique na aba "Administrador - Produtividade do Helpdesk - Integrações".

► 




Integrações

As integrações no Freshdesk permitem que você compartilhe os aplicativos e os serviços que você usa regularmente. O Freshdesk oferece várias integrações nativas para uso imediato. Para começar a usar uma integração nativa, clique no botão "Habilitar" correspondente. São mais de 35 integrações nativa a serem realizadas.