Não vê uma integração nativa que se adapta às suas necessidades? Sem problemas. Crie a sua própria FreshPlug para trazer a informação crítica a partir de aplicativos de terceiros em seus detalhes do tickets e páginas de contato. Com FreshPlugs, você pode usar HTML, CSS e Javascript para adicionar o que integrações personalizadas que você precisa.

Nós também encorajamos nossos clientes a partilhar as suas integrações personalizadas na Galeria FreshPlug. Portanto, antes de arregaçar as mangas e começar a desenvolver, certifique-se verificar primeiro. E se você acabar encontrando uma solução para o seu problema, você pode ir em frente e usá-lo sem nenhum custo extra.



• Guia rápido para criar um FreshPlug .

► Lembre-se que você precisa ter o código para o seu widget pronto, antes que você pode adicionar ao seu helpdesk.

► Acesse o portal como "Administrador".

► Clique na aba "Administrador - Produtividade do helpdesk - Integrações". 

► Clique na aba FreshPlugs, clique em "Novo FreshPlug".

► Dê seu FreshPlug um nome de fácil e breve descrição.

► Adicione o seu HTML, CSS e código JavaScript dentro da área de script.

► Visualize seu novo FreshPlug clicando Mostrar visualização.

► Escolha se o widget deve ser exibido quando você estiver vendo um ticket, contato ou ambos.

► Clique em Criar e Ativar para começar a usar o seu novo FreshPlug.






FreshPlugs


Você pode desenvolver seu próprio FreshPlug utilizando HTML, CSS e JavaScript, e trazer os dados de qualquer outro aplicativo ou de um banco de dados diretamente para seus tickets e contatos. 

Para criar um FreshPlug, primeiro dê um nome e uma descrição para ele. Em seguida, digite seu código na área 'Script'. Você pode aprovar qualquer ticket ou campo de solicitante, incluindo os campos personalizados que você criou, como objetos JSONP.