• Nome do portal, URL, Idioma
  • Fóruns e soluções disponíveis no portal 
  • Configurações de cadastro, login vinculado a Google, Twitter e Facebook
  • Restrição de visualização do portal
  • Configurações visuais básicas e avançadas



Para configurar os portais de atendimento vá até a aba administrador e clique em Portais.

 Clicando em um portal você terá informações de Nome, URL, idioma padrão do portal, fóruns e soluções que estarão disponíveis nesse portal.

Também é possível configurar o logo, ícone de favoritos, URL de direcionamento quando o cliente clica em sua logo, e seu telefone de helpdesk.

Uma vez que as configurações foram feitas basta clicar em salvar.

Para fazer modificações compartilhadas entre os portais, clique em configurações.

 É possível deixar a opção do cliente se cadastrar no portal, ativada ou desativada, e também que eles possam fazer login utilizando suas contas do Google, Twitter, e Facebook.

 É possível que somente usuários logados no portal possam enviar tickets, visualizar fóruns e os artigos da base de conhecimento.

Uma vez que as configurações foram feitas basta clicar em salvar.

Você pode personalizar o portal de atendimento para ficar com a identidade visual da sua empresa.

 Para fazer essas configurações, volte para a lista de portais e clique em Personalizar portal.

Você pode realizar configurações básicas relacionadas a cor e fonte, ou configurações avançadas de HTML e CSS.

Com essas configurações, o seu cliente se sentirá em um só ambiente ao sair do seu site e ir para o portal, passando uma ideia de consistência.