Geralmente, seus agentes precisam executar uma série de tarefas - como reproduzir um erro em 24 horas ou fazer o download de logs de problemas - antes de poderem resolver e fechar um ticket. O Freshdesk permite que os agentes mantenham uma lista de tarefas dentro de cada ticket, para garantir que eles não percam nenhuma tarefa. Depois de concluir uma tarefa, ela pode ser marcada como concluída. 


    Os agentes também podem manter uma lista de tarefas pendentes personalizada no painel. Diferentemente da lista de Tarefas Pendentes em cada ticket, que qualquer agente que tenha acesso ao ticket pode visualizar, a lista de Tarefas Pendentes no painel é visível apenas para você. 


Um guia rápido para criar e acessar a lista de tarefas no ticket

  • Clique em qualquer ticket na página de exibição da Lista de tickets  ou no Painel  para ver seus detalhes.
  • Clique em tarefas.



  • Digite a entrada na caixa de texto em Tarefas de tickets e pressione Enter ; a entrada será adicionada a esse ticket específico.
  • Você pode editar ou excluir uma entrada de tarefa específica clicando em Editar ou Excluir .
  • Depois de concluir uma tarefa específica, marque a caixa de seleção ao lado para marcá-la como concluída.


Um guia rápido para criar e acessar as tarefas a partir do painel

  • No Painel , digite uma tarefa na caixa de texto mostrado em Adicionar um de tarefas e pressione Enter.


  • A entrada será adicionada à lista de tarefas no helpdesk, exibida no Painel.
  • Você pode editar ou excluir uma entrada de tarefa específica clicando em Editar ou Excluir .
  • Depois de concluir uma tarefa específica, marque a caixa de seleção ao lado para marcar como concluída



   
Nota: Se a tarefa pendente for criada a partir de um ticket, ela será vinculada ao ticket correspondente na lista de tarefas do painel. As tarefas criadas diretamente no painel não estão vinculadas aos tickets.