Usando a integração Freshdesk + Freshconnect

Criada por Jhon Carson, Modificado em Fri, 13 Dec 2019 na (o) 03:36 PM por Jhon Carson


Como instalo o Freshconnect na minha conta do Freshdesk?


    Se você é um usuário que acabou de se inscrever no Freshdesk após 27 de agosto de 2018, parabéns! O Freshconnect já está ativado para sua conta. Confira a próxima seção para entender como começar.

Para todos os usuários do Freshdesk que já usavam o helpdesk antes de 27 de agosto de 2018, lançaremos a integração para você em fases. Isso substituirá o Team Huddle (Discutir) na sua conta pelo Freshconnect. Se você deseja obter o Freshconnect mais cedo, registre-se na lista de espera aqui .


Como iniciar uma discussão sobre um ticket usando o Freshconnect?


  • Entre no seu portal Freshdesk, vá para a guia Tickets e escolha um ticket em que precisa de ajuda de outro agente. 
  • Clique no ícone Freshconnect no canto inferior direito da página e escolha a opção 'Discutir este ticket'. No painel de bate-papo do Freshconnect, @ mencione seu companheiro de equipe para convidá-lo para a discussão. Você também pode convidar outros colegas ou representantes de parceiros de terceiros para a discussão com seus IDs de email.   


  • Use o ícone Anexar para adicionar um arquivo para fornecer informações adicionais.
  • Comece sua mensagem com @discussion para abordar todos os membros que estão em sua discussão atual
  • Qualquer pessoa pode convidar um agente para uma conversa do Freshconnect. Você não precisa ser um administrador ou um supervisor.


Como os colaboradores podem participar de uma conversa?


  • Mencione pessoas com @name  na janela de bate-papo do Freshconnect. 
  • Se eles já são agentes no helpdesk, serão imediatamente convidados para a conversa. 
  • Se você deseja adicionar parceiros de terceiros que não fazem parte da sua organização, você será solicitado a inserir o email deles e um convite será enviado a eles.


  • Seu colega de equipe receberá uma notificação no centro de notificação do Freshconnect de que foi convidado a colaborar em um ticket. Clicar na notificação os leva para a discussão.


  • Se você não foi convidado para uma discussão, mas gostaria de fazer parte da conversa - envie uma mensagem na janela Freshconnect e você será adicionado automaticamente como membro.


Com quantas pessoas posso colaborar?


    Você pode adicionar até 100 colaboradores gratuitamente. Se você deseja adicionar mais, entre em contato com [email protected]

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo