Se você acidentalmente se inscreveu em uma conta LastPass Teams ou Enterprise, você pode fazer o downgrade para uma conta pessoal.
Seu LastPass Teams ou avaliação Enterprise já expirou
Entre em contato com o Atendimento ao Cliente LastPass para ajudá-lo a fazer o downgrade para uma conta LastPass Free. Se desejar, você pode comprar o LastPass Premium em https://lastpass.com/premium .
Seu LastPass Teams ou avaliação Enterprise ainda está ativo
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e clique em Abrir meu cofre .
- De dentro do seu Vault, mova todos os itens dentro de cada pasta compartilhada para uma pasta padrão (não compartilhada).
- Exclua as pastas compartilhadas (agora vazias):
- Faça login e acesse o seu LastPass Vault.
- Selecione Centro de Compartilhamento na navegação à esquerda.
- Clique na guia Gerenciar pastas compartilhadas .
- Clique no ícone Excluir .
- Clique Sim para confirmar.
- Limpe as pastas compartilhadas excluídas:
- No seu Vault, selecione Centro de compartilhamento na navegação à esquerda.
- Clique na guia Gerenciar pastas compartilhadas .
- Marque a caixa para habilitar a opção Exibir pastas compartilhadas excluídas .
- Clique no ícone Limpar .
- Clique Sim para confirmar.
- Se você for o único usuário da sua conta, desvincule sua conta pessoal
- Se você adicionou outros usuários à sua conta, faça o seguinte:
- Faça login em sua conta LastPass Enterprise em https://lastpass.com/?ac=1 .
- Se você e / ou seus usuários criaram pastas compartilhadas, mova todos os itens de cada pasta compartilhada para uma pasta padrão (não compartilhada)
- De dentro do seu Vault, clique em Admin Console na navegação à esquerda.
- Selecione Usuários na navegação à esquerda.
- Marque a caixa ao lado de cada usuário, clique no ícone Mais na parte superior da tabela de usuários e selecione Remover usuários selecionados da empresa . Observe que esta opção não está disponível para sua própria conta de usuário porque você não pode remover a si mesmo.
- Contate o Atendimento ao Cliente LastPass, clicando em Contato com o Suporte na parte inferior deste artigo, para ajudar a remover sua conta de seu LastPass Teams ou avaliação Enterprise. Uma vez removida, sua conta se tornará uma conta LastPass Free. Se desejar, você pode comprar o LastPass Premium em https://lastpass.com/premium .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo