Configurando os seus canais de suporte

Como converter seu endereço de e-mail de suporte em tickets do Freshdesk
  Ao criar uma conta do Freshdesk, como http://minhaempresa.freshdesk.com, você automaticamente recebe um e-mail de suporte semelhante a support@minhaemp...
Qua, 23 Mar, 2016 at 5:00 PM
Configuração e uso de notificações de e-mail
Quando os clientes emitem um novo ticket ou enviam um e-mail para sua central de suporte, você pode lhes enviar uma notificação de e-mail automatizada com u...
Qui, 20 Nov, 2014 at 11:11 AM
Leve seu suporte para mídias sociais usando o Twitter
Seus clientes provavelmente já falam sobre você no Twitter. Quando os clientes não estão falando diretamente com você, mas sim sobre seus produtos e serviço...
Qui, 20 Nov, 2014 at 11:11 AM
Leve seu suporte para mídias sociais usando o Facebook
Sua página de marca do Facebook é uma comunidade aberta na qual você pode interagir com seus clientes e clientes potenciais, resolver suas dúvidas e mostrar...
Qui, 20 Nov, 2014 at 11:12 AM
Como criar uma guia de suporte de marca em sua página do Facebook
Quando você está tentando interagir com seus clientes em mídias sociais, é importante facilitar para que seus usuários entrem em contato facilmente com você...
Qui, 20 Nov, 2014 at 11:12 AM
Como obter feedback de seu site (com o widget Feedback)
O Freshdesk permite que você obtenha feedback e solicitações diretamente de seu site, portal ou qualquer página de terceiros na Web. Isso permite que seus c...
Qui, 20 Nov, 2014 at 11:12 AM