Configurando canais de atendimento

Saiba como você pode gerenciar vários canais de atendimentos, como e-mails, telefones, chats, Facebook e Twitter diretamente do seu Helpdesk.

E-mail
Quando você cria uma conta Freshdesk, como http://suaempresa.freshdesk.com você recebe um e-mail de apoio que se parece com support@suaempresa.freshdesk.com...
Ter, 16 Fev, 2016 at 4:28 PM
Live Chat
olução de chat integrado de Freshdesk ajuda a oferecer suporte em tempo real para seus clientes. Com chat ao vivo, você pode conversar com seus clientes em ...
Seg, 15 Fev, 2016 at 2:37 PM
Freshfone
Freshfone é um serviço integrado de telefonia local dentro do seu helpdesk. Com Freshfone, os agentes podem ligar e atender chamadas de seus próprios comput...
Seg, 15 Fev, 2016 at 3:00 PM
Twitter
Twitter é o lugar onde a maioria das pessoas usam para expressar uma opinião. E as chances são, que a maioria de seus clientes estão fazendo o mesmo também....
Ter, 16 Fev, 2016 at 3:16 PM
Facebook
• Usando o Facebook para suporte ao cliente. Freshdesk permite adicionar quantas páginas de suporte do Facebook que você quiser. Você pode gerenciar qualqu...
Ter, 16 Fev, 2016 at 4:26 PM
Widget Feedback
• Freshdesk permite recolher feedback de seus clientes usando nosso widget de feedback, que pode ser incorporado em seu site, portal de suporte ou em ...
Qua, 17 Fev, 2016 at 8:38 AM
Mobihelp
  Obtendo suporte para aplicativos móveis é um processo longo e cansativo. É por isso que temos Mobihelp. Mobihelp permite que os usuári...
Qua, 17 Fev, 2016 at 8:55 AM