Gestão de Tickets

Uma breve explicação sobre o funcionamento dos tickets e, como você pode personalizar seus vários componentes.

Compreendendo o Painel.
No momento em que os seus agentes fazem login em seu portal de suporte, a primeira coisa que vê é um rápido resumo de tudo o que acontece no helpdesk. ...
Qui, 18 Fev, 2016 at 10:00 AM
Campos de Ticket, status e pontos de vista
Você pode acessar os seus tickets a partir do separador Os tickets que normalmente é bem ao lado da guia Painel na barra de menu na parte superior do seu na...
Sex, 19 Fev, 2016 at 9:20 AM
Resolvendo Tickets
Depois de clicar no ticket que você deseja responder, ele irá levá-lo para uma visão detalhada do ticket onde você pode escolher uma das três opções: "...
Seg, 22 Fev, 2016 at 10:22 AM
Automação de Tickets
A caixa de texto de resposta permite que você adicione formatação para respostas, como negrito, itálico ou sublinhado. Você pode dar o seu cores da fonte, i...
Seg, 22 Fev, 2016 at 3:35 PM
Tickets Personalizados
A forma de consultas na Freshdesk ajuda a tirar consultas de apoio e ver um feedback dos seus clientes. É apresentado como padrão no seu portal de suporte e...
Seg, 22 Fev, 2016 at 4:29 PM
Campos de tickets personalizados
As formas de ingresso na Freshdesk pode ser personalizado com campos diferentes com base no tipo do seu seu processo de suporte de negócios ou. Por padrão, ...
Ter, 23 Fev, 2016 at 4:02 PM
Personalizando status de tickets
O status do ticket é um dos mais importantes campos do ticket no Freshdesk, uma vez que ajuda a definir o seu processo de apoio central para sua equipe. É u...
Qua, 24 Fev, 2016 at 10:51 AM
Controle de tempo
O recurso de controle de tempo no Freshdesk permite controlar o tempo gasto por cada agente de suporte aos clientes e, assim, ganhar uma visibilidade mais p...
Qua, 24 Fev, 2016 at 2:09 PM