Gerenciamento de usuários

Descubra como você pode criar grupos de agentes, controle de acesso e privilégios, e gerenciar contatos do usuário em Freshdesk.

Adicionando Agentes para sua equipe de suporte
Quando você se inscrever na Freshdesk, pela primeira vez, você começa a adicionar mais dois outros do que agentes de graça. Se você quiser adicionar mais ag...
Sex, 26 Fev, 2016 at 2:45 PM
Grupos
Freshdesk tem quatro grupos padrão quando você ativar sua conta - de Gerenciamento de Produtos, controle de qualidade, vendas e suporte. Você pode optar por...
Sex, 26 Fev, 2016 at 3:01 PM
Permissões de Analistas
As funções padrão disponíveis em qualquer conta Freshdesk são conta de administrador, administrador, supervisor e agente. Você pode optar por editar ou excl...
Sex, 26 Fev, 2016 at 3:30 PM
Gestão de contatos
Você terá inúmeras pessoas que interagem com o seu serviço de informações durante um período de tempo. Então, para mantê-las, você pode criar um contato em ...
Sex, 26 Fev, 2016 at 4:43 PM
Importação / Exportação de dados de clientes
Você pode adicionar clientes individualmente na guia Clientes ou você pode importar dados de clientes a partir de arquivos CSV. Importando de um arquivo CSV...
Sex, 26 Fev, 2016 at 4:53 PM