Produtividade do helpdesk

Aumentar a eficiência, automatizar os fluxos de trabalho, remover agentes de redundância e passeio gratuito de tarefas chatas através da criação de regras de automação para fazer toda a limpeza para você.

Distribuidor
O distribuidor permite categorizar e priorizar tickets com base em regras que você já estabelecidos. Isso vai ajudar quando você precisa para automatizar um...
Seg, 29 Fev, 2016 at 10:24 AM
Supervisor
O Supervisor ajuda a automatizar ações no seu helpdesk baseado em gatilhos de tempo e de eventos. Por exemplo, se você estiver à espera de um cliente para a...
Seg, 29 Fev, 2016 at 3:13 PM
Observador
Observador permite automatizar certas ações no seu helpdesk quando os eventos que você especificar são acionados em um ticket em tempo real. Isso ajuda você...
Seg, 29 Fev, 2016 at 4:14 PM
Notificações por e-mail
Freshdesk permite-lhe enviar os seus clientes notificações de e-mail automatizados que irá certificar-se de que os usuários são sempre bem-informados sobre ...
Ter, 1 Mar, 2016 at 9:28 AM
Respostas prontas
• Guia rápido para a criação de um modelo de resposta . ► Clique na aba "Administrador Produtividade Helpdesk  Respostas predefinidas". ...
Ter, 1 Mar, 2016 at 9:57 AM
Automações de cenários
• Guia rápido para a criação de um automação cenário ► Acesso ao portal como Administrador. ► Clique na aba "Administrador - Produtividade He...
Ter, 1 Mar, 2016 at 10:39 AM
Espaços reservados
Espaços reservados em Freshdesk são uma ótima maneira de adicionar conteúdo dinâmico e personalizar seus e-mails automáticos. Um e-mail que se refere ao cli...
Ter, 1 Mar, 2016 at 11:03 AM
Pesquisa de satisfação do cliente
A Pesquisa de Satisfação do Cliente é uma funcionalidade embutida no Freshdesk que permite medir diretamente medir a eficiência de atendimento do analista n...
Ter, 1 Mar, 2016 at 11:21 AM
Comandos de E-mail
Comandos de e-mail em Freshdesk é oferecer uma maneira de realizar atividades em um ticket de sua caixa de entrada, simplesmente adicionando um comando de u...
Ter, 1 Mar, 2016 at 2:26 PM