Relatórios

Metas baseadas em dados ajustados, métricas de pista, realizar comparações e extrair introspecções poderosos de seu helpdesk com Freshdesk poderosa Relatórios Suite.

Relatórios no Helpdesk
Em relatórios irá ajudá-lo a ficar a par das importantes métricas de suporte ao cliente, como o tempo de resposta em primeiro lugar, o tempo de resolução e ...
Sex, 4 Mar, 2016 at 11:40 AM
Relatórios resumidos
Relacionado um pouco mais sobre o funcionamento do seu helpdesk com os Relatórios Resumidos Freshdesk. Obter uma visão dos tickets tratadas por cada agente ...
Sex, 4 Mar, 2016 at 1:59 PM
Relatórios analíticos
Analise a tendência geral de ticket que entram em seu helpdesk. Descubra exatamente como eles são respondidas, e se eles são resolvidos no tempo. E enquanto...
Sex, 4 Mar, 2016 at 2:10 PM
Comparando relatórios
Comparar o desempenho de vários agentes ou grupos de agentes. Você pode até descobrir quem está trabalhando no maior número de tickets, que tem o maior temp...
Sex, 4 Mar, 2016 at 2:18 PM
Relatórios de análise Top-n
Basta escolher a sua métrica e obter rapidamente uma visão geral do desempenho de seus agentes principais, grupos e clientes com base na métrica. Identifica...
Sex, 4 Mar, 2016 at 2:34 PM
Compreendendo os relatórios
• Cada relatório fornece informações diferentes, com base em que as métricas que deseja visualizar. Fora isso, todos os relatórios têm algumas característic...
Sex, 4 Mar, 2016 at 2:41 PM