Classificações, troféus e distintivos

Criada por Jhon Carson, Modificado em Fri, 13 Dec 2019 na (o) 04:21 PM por Jhon Carson


    Acompanhar e melhorar a produtividade do agente com uma competição saudável no seu helpdesk - cada ticket torna-se uma oportunidade de marcar pontos, subir na classificação e ganhar troféus. Isso não apenas motiva sua equipe, mas também os ajuda a permanecer na pista enquanto se divertem ao mesmo tempo. Quanto mais pontos eles marcarem e mais metas completarem, mais troféus e distintivos ganharão todos os meses.


Entre os melhores


Existem quatro troféus no Freshdesk, cada um com base em critérios diferentes:


  • Jogador mais valioso: o agente com mais pontos gerais no mês atual.
  • Campeão 'Wow' do cliente: o agente com o máximo de pontos de satisfação do cliente no mês atual.
  • Sharoshooter: o agente com a maior resolução de primeira chamada (tickets resolvidos com apenas uma interação entre agente e cliente) aponta para o mês atual.
  • Speed Racer: o agente com o máximo de pontos em Resolução rápida (tickets resolvidos em menos de uma hora) para o mês atual.


    A tabela de classificação é redefinida no primeiro dia de cada mês para que todos possam começar de novo com uma lista limpa. Os nomes dos agentes atualmente no  cabeçalho da tabela de classificação podem ser visualizados no painel.



Distintivos


    Você pode premiar agentes com agentes por completar metas e ganhar troféus. Há muitos emblemas para escolher quando você está criando uma  meta.


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