Notificações inteligentes integradas para agentes

Criada por Jhon Carson, Modificado em Tue, 21 Jul 2020 na (o) 02:47 PM por Jhon Carson


    As notificações inteligentes fornecem alertas importantes em tempo real diretamente no Freshdesk. Dessa forma, você pode priorizar sua próxima ação e responder mais rapidamente. Você pode abrir o Centro de Notificação clicando no ícone da campainha na barra de navegação.




Com as notificações inteligentes, você não precisará mais confiar nas notificações por e-mail para se manter atualizado sobre as atividades mais recentes do seu helpdesk.


Os tipos de notificações em ordem de prioridade são:


  • Novo ticket atribuído a você 
  • Novo ticket atribuído ao seu grupo 
  • Status atualizado em um ticket ao qual você foi atribuído 
  • Nova resposta em um ticket atribuído a você
  • Nota adicionada em um ticket que você está seguindo 
  • Novos tickets criados em seu helpdesk
  • Quando um colega de equipe convida você para colaborar em um ticket


    Você pode definir suas preferências de notificação ou marcar todas as notificações como lidas usando os dois ícones no canto superior direito da Central de Notificações.



Preferências de notificação



    Você pode optar por receber alertas para as atividades que são importantes para você. Seus agentes também podem configurar seu próprio conjunto de notificações.


Para alterar suas preferências de notificação, 


  • Clique no ícone Preferências  no canto superior direito na Central de Notificações.
  • Habilite as notificações relevantes para você clicando no ícone do globo em cada tipo de notificação.
  • Você também pode silenciar suas notificações ativando as Notificações silenciosas .




Notificações da área de trabalho


    Você também pode optar por ativar as notificações da área de trabalho. Dessa forma, mesmo se você estiver trabalhando em outra guia ou aplicativo, a notificação da área de trabalho o alertará sobre qualquer atividade no seu Helpdesk. Quando você clica em Responder  na notificação, ele vai direto para o ticket relacionado. Para configurar as notificações da área de trabalho:


  • Clique em Ativar notificações da área de trabalho em Preferências na Central de notificações.



  • No prompt subseqüente, clique em Permitir para permitir que seu navegador exiba notificações da área de trabalho.



Desbloqueando notificações do Freshdesk:


  • Se você bloquear as notificações, mas desejar ativá-las posteriormente, clique no ícone de cadeado no canto esquerdo da barra de endereço .
  • Clique na seta ao lado de Notificações no menu suspenso exibido.
  • Você pode optar por permitir notificações do Freshdesk ou solicitar que o navegador solicite permissão sempre que abrir o aplicativo da Web Freshdesk.



  • Por padrão, o Chrome não exibe notificações da área de trabalho no modo de tela cheia. No entanto, se você preferir trabalhar nesse modo, poderá ativar manualmente as notificações da área de trabalho (disponíveis apenas no Mac).
  • Navegue para  chrome: // flags em uma nova guia Chrome.
  • Pesquise Ativar notificações nativas e clique em Ativado no menu suspenso.


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