Configurando notificações por email para novos tickets

Criada por Renan Bernal Bernal Camargo, Modificado em Mon, 27 Jul 2020 na (o) 05:31 PM por Jhon Carson


    A atividade mais comum que seus agentes realizam no seu helpdesk todos os dias é lidar com as solicitações recebidas dos usuários. Eles precisam estar atentos quando um novo incidente ou solicitação de serviço é levantada e responde o mais rápido possível. O único problema é que, com tantos tickets entrando um após o outro, não é muito fácil manter o controle do jogo. 


    A melhor maneira de facilitar a vida é configurar uma notificação por e-mail que será enviada quando um novo ticket for criado. Você também pode enviar uma resposta automática ao usuário, informando que está analisando esse problema e que ele será resolvido rapidamente. Essas são as notificações mais comuns no seu helpdesk e serão usadas várias vezes ao dia.



Guia rápido para usar as notificações por e-mail:


  • Vá para Admin> Notificações por e-mail. 
  • Em Notificação do agente , use a alternância para ativar o novo ticket criado uma notificação. 
  • Da mesma forma, você pode ativar a notificação por e-mail do solicitante para o mesmo. 
  • Vá em frente e altere o conteúdo dos e-mails, se necessário, clicando na notificação.  
  • Use "Espaços reservados" para criar conteúdo dinamicamente.
  • Clique no botão Salvar  quando terminar.



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