Filtrando Tickets utilizando Visualizações de Tickets

Criada por Renan Bernal Bernal Camargo, Modificado em Thu, 22 Oct 2020 na (o) 11:44 AM por Renan Bernal Bernal Camargo


    Você pode filtrar tickets com base nas propriedades e visualizar uma lista de tickets nos quais deseja trabalhar em seguida. Os filtros padrão incluem origem do ticket, tipo, status, agentes atribuídos e tags. Além disso, também incluirá qualquer campo personalizado que você incluiu no formulário de ticket.


    Quando você insere ou escolhe uma nova condição de filtro, a lista à direita é recarregada e exibe um conjunto de tickets que correspondem diretamente aos seus requisitos. Você também pode selecionar vários filtros ao mesmo tempo e pesquisar profundamente para encontrar o que está procurando. Isso pode ser usado para passar por um tipo especial de ticket, para visualizar o histórico de solicitações de um determinado cliente ou para retirar ticket do passado para observação geral.


A Folha de Dicas de Visualizações Padrão


Visão

O que mostra

Meus tickets abertos e pendentes

Todos os tickets atribuídos a você com status "Aberto" ou "Pendente"

Tickets urgentes e de alta prioridade

Todos os ticket em seu help desk com Prioridade marcada como “Alta” ou “Urgente”

Abrir tickets em meus grupos

Todos os tickets em grupos dos quais você é membro, com status “Aberto”

Meus tickets vencidos

Todos os tickets atribuídos a você que passaram da data de vencimento

Tickets novos e abertos

Todos os tickets atribuídos a você com Status aberto e todos os tickets não atribuídos em sua central de suporte

Todos os Tickets

Todos os tickets em seu help desk

Tickets que estou monitorando

Todos os tickets que você está monitorando (podem ser atribuídos a qualquer pessoa)

Spam

Todos os tickets marcados como Spam

Lixo

Todos os tickets que foram excluídos de sua central de suporte




  • Clique na guia Tickets para abrir a página Visualização do ticket.
  • Use os filtros do lado direito para selecionar as condições desejadas.
  • Passe o mouse ao lado do nome da visualização (na marca ✓) e um botão 'Salvar como' aparecerá ao lado dela.
  • Clique no botão ' Salvar como' para abrir uma caixa de diálogo pop-up.
  • Insira um nome para a visualização que você acabou de criar.
  • Se você deseja compartilhar com outros agentes, escolha “Todos os agentes” ou “Agentes do grupo” na lista.
  • Clique no botão Salvar para terminar de salvar sua visualização.



⚠️

Nota : Apenas um 'Administrador de conta' ou 'Admin' pode criar visualizações visíveis a todos os agentes.


Agora, sempre que acessar a guia Tickets, você poderá escolher sua nova visualização na lista suspensa.

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