O Onboarding dos produtos Freshworks oferecidos pela Loupen Tecnologia estão divididos em 4 planos: Free, Starter, Pro e Enterprise. Descubra qual plano se encaixa melhor em sua necessidade, veja as características abaixo.



FREESTARTERPROENTERPRISE
E-mail com lista de artigos de Configurações Básicas (EN e PT)@@@@
Chamada Kick-off com Especialista de Onboardig@@@
Suporte via E-mail
@@@
Especialista guia pelas configurações (Reunião via GoToMeeting)@@@
Especialista realiza até 100% das configurações@@
Especialista treina equipes em tempo real@@
Comunicação por WhatsApp e Telefone com especialista de onboarding@@
Levantamento detalhado de escopo com documento padronizado@@
Cronograma detalhado do projeto@@
Duração do projeto é personalizada@@
Email com lista de artigos de configurações avançadas (EN e PT)@@
Solução de projetos para acompanhamento em tempo real das atividades@
Relatório semanal de Status de projeto (frequência de envio ajustável)@
Documentação do ambiente feita pelo especialista de onboarding@



  

ONBOARDING STARTER

No plano Onboarding Starter o projeto tem prazo máximo de conclusão, e quantidade de horas fixas. Os encontros acontecem via reuniões online entre o Especialista de Onboarding e os clientes. No Onboarding Starter o cliente é responsável pelas configurações.


A equipe de onboarding possui um script de “Configurações Básicas” que se encaixa nas horas fixas do plano Starter (tabela abaixo), mas se o cliente preferir, poderá optar por utilizar as horas de onboarding como desejar.



ProdutoHoras Reuniões OnlineValorPrazo do Projeto
Freshdesk3R$ 1.470,0030 dias
Freshchat1,5R$ 735,0030 dias
Freshcaller1R$ 490,0030 dias
Omnichannel5R$ 2.450,0060 dias
Freshworks CRM4R$ 1.960,0060 dias
Freshservice5R$ 2.450,0060 dias

[tabela onboarding starter]


ONBOARDING PRO

No plano Pro todos os fluxos levantados no escopo do projeto serão configurados. As datas de início e término serão alinhadas pelo time de Onboarding com a ajuda do cliente antes do início do projeto de implementação, e enviadas em formato de Cronograma do Projeto para todos os envolvidos. 


Será feito um levantamento total do escopo do projeto pela equipe de oboarding, afim de gerar cronograma detalhado do projeto. 


Principais Benefícios do Onboarding Pro:

  • Treinamentos de Equipes: Dependendo da solução poderemos ter treinamento operacional, administrativo, de supervisor e de usuário final, todos em tempo real com um especialista;
  • Grupo de WhatsApp: Um grupo do WhatsApp será criado após a chamada kickoff e excluído ao fim do projeto de Onboarding.


ProdutoHorasValorPrazo do Projeto
FreshdeskcustomR$ 5.520,00custom
FreshchatcustomR$ 1.560,00custom
FreshcallercustomR$ 1.200,00custom
OmnichannelcustomR$ 8.400,00custom
Freshworks CRMcustomR$ 6.720,00custom
FreshservicecustomR$ 11.520,00custom

[tabela onboarding pro]


ONBOARDING ENTERPRISE

No plano Pro todos os fluxos levantados no escopo do projeto serão configurados. As datas de início e término serão alinhadas pelo time de Onboarding com a ajuda do cliente antes do início do projeto de implementação, e enviadas em formato de Cronograma do Projeto para todos os envolvidos.


Será feito um levantamento total do escopo do projeto pela equipe de oboarding, afim de gerar orçamento e cronograma detalhado do projeto.


Principais Benefícios Onboarding Enterprise:

  • Solução de projetos para acompanhamento em tempo real de atividades: O cliente terá acesso à solução de projetos para acompanhamento e distribuição das atividades de implementação;


ProdutoHorasValorPrazo do Projeto
FreshdeskcustomSob consultacustom
FreshchatcustomSob consultacustom
FreshcallercustomSob consultacustom
OmnichannelcustomSob consultacustom
Freshworks CRMcustomSob consultacustom
FreshservicecustomSob consultacustom

[tabela onboarding enterprise]


¹Solução Projetos: Comentários e menções em tarefas com disparo de notificações serão possíveis via solução de projetos,  para uma comunicação mais fluída e status em tempo real