Como visualizar a área de trabalho de um técnico

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Tue, 15 Dec 2020 na (o) 02:42 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Os administradores podem visualizar a área de trabalho dos técnicos em sua organização a partir do Console técnico do LogMeIn Rescue.

Requisitos:
  • Um administrador mestre ou administrador com licença de administrador e técnico pode usar este recurso
  • Tanto o administrador quanto o técnico monitorado devem estar executando uma versão habilitada para Monitoramento técnico do Console técnico
  • Um administrador mestre pode monitorar qualquer técnico em uma organização
  • Um administrador pode monitorar qualquer técnico em um Grupo de técnicos para o qual ele tenha direitos administrativos
Restrição: o monitoramento da área de trabalho de um técnico que executa o Console técnico para Mac não é compatível.
Lembre-se: o Monitoramento técnico é iniciado no Console técnico, não no Centro de administração.
  1. Na barra de ferramentas Sessão do Console técnico, clique no botão Monitoramento .

    Acompanhamento Técnico

    caixa de diálogo Monitorar técnico é exibida.
  2. Na caixa de diálogo Monitorar técnico , selecione o técnico que você deseja monitorar.
    Observação: a lista de técnicos visíveis na caixa de diálogo Monitorar técnico depende de uma permissão concedida por um administrador do Rescue.
    Opcional: em uma grande organização, use o campo Filtro para localizar técnicos.
  3. Clique OK .
    Uma conexão é feita com o computador do técnico e uma nova guia Sessão aparece na área de trabalho do Console técnico mostrando o nome do técnico.
  4. Você deve se autenticar no computador do técnico. Na guia Sessão que mostra o nome do técnico, selecione um método de autenticação.
    • Selecione Usar credenciais atuais para enviar as credenciais do Windows que você usou para fazer logon na sessão atual do Windows. Você deve ser um administrador do Windows ou de outra forma ter direitos de usuário na máquina de destino.
    • Selecione Adicionar nome de usuário e senha para usar uma combinação diferente com direitos de usuário válidos na máquina de destino.
      Dica: Se o nome de domínio for necessário no campo Nome de usuário , os formatos aceitáveis são nomedeusuário @ domínio e domínio \ nome de usuário .
    • Selecione Solicitar autorização para pedir permissão ao técnico para monitorar sua área de trabalho.
  5. Clique em Iniciar monitoramento .
    A área de trabalho do técnico é exibida na guia Sessão em seu espaço de trabalho do Console técnico.
    Observação: o técnico será notificado se a opção Notificar técnico ao monitorar a área de trabalho for selecionada na Central de administração do LogMeIn Rescue na guia Configurações globais.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo