Como monitorar dados de desempenho para um técnico

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Mon, 14 Dec 2020 na (o) 12:09 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Os técnicos não podem ser acessados diretamente, mas sim por meio de um Grupo ou Canal de Técnicos ao qual pertencem.

  1. No Command Center, use o menu suspenso para escolher a unidade que inclui o técnico que você deseja monitorar.
  2. Na seção Tabela na guia Técnicos , localize a linha do técnico e clique nela.
    Os dados de monitoramento do técnico selecionado são exibidos em duas seções: Visão geral e Tabela .
    Dica: não vê os dados que esperava? Você pode definir a hora de início do período de coleta de dados. Consulte Como definir o período de coleta de dados de monitoramento .
  3. Revise os dados na seção Visão geral .

    Os dados pertencem ao técnico selecionado.

    • Status (técnicos)
    • Nível de serviço
    • Capacidade (total, disponível, usada)
    • Contagem de sessões fechadas
    • Contagem de sessões em execução
    • Esperando contagem de sessão
    • Contagem de sessão de entrada
    • Contagem de sessões de saída
    • Tempo médio de espera
    • Tempo máximo de espera
    • Média de tempo de manuseio
  4. Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
  5. Revise os dados na seção Tabela .
    Na guia Sessões , você pode visualizar dados detalhados sobre cada canal e sessão privada tratada pelo técnico selecionado.
    • Técnico
    • Tempo de espera
    • Primeira vez no chat
    • Tempo de manuseio
    • Tempo de embrulho
    • Status da sessão
    • Coluna personalizada (conforme definido em Configurações)
    • Canal
    • Transferindo de / para
    • Identificação de sessão
    • Monitor de bate-papo
    Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .

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